Política de envio
A empresa Zenas é intermediadora de vendas e com isso consegue garantir os menores preços e produtos de alta qualidade do mercado, nossos fornecedores internacionais enviam os produtos diretamente das fábricas (Suécia, USA, Ásia e Europa) até sua casa.
Nossos envios acontecem entre 1 a 3 dias úteis após o pagamento ser confirmado em nossa loja, durante esse prazo, você receberá o código de rastreamento da sua encomenda via e-mail e WhatsApp (lembre-se de preencher os dados para contato corretamente). O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 1 a 4 semanas em média após o envio do produto.
Lembrando que disponibilizamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados em nosso site, e automaticamente são enviados para seu e-mail, como também avisamos no seu WhatsApp assim que a encomenda sair para a entrega. No seu WhatsApp terá a informação da página para rastreio de forma simples e descomplicada, basta clicar no link da mensagem e ver as informações de entrega da sua compra.
Os códigos de rastreio levam de 1 a 3 dias úteis para serem repassados para você cliente. Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout (preenchimento do cadastro na hora da compra) então tenha atenção com o preenchimento dos dados.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 1 a 4 semanas em média. Fazemos o melhor em nosso trabalho com nossa equipe de logística para enviar para você no prazo estipulado. Passado o prazo estipulado, você poderá nos comunicar em nossos canais de atendimento via E-mail e WhatsApp (Disponível no final da página). Confirmado que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado na sua compra. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem poderão ser cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até duas a três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja Zenas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. Em caso de reembolso sem reenvio do produto, é cobrado uma taxa do mesmo valor citado acima.