Política de Reembolso

Visão Geral

Na Loja Zenas, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com os produtos adquiridos em nossa loja online. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar com nossa política de reembolso.

Condições de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, as seguintes condições devem ser atendidas:

1. Prazo para Solicitação: Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar um reembolso.
2. Estado do Produto: O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso e na embalagem original.
3. Documentação: É necessário apresentar o comprovante de compra ou número do pedido.

Processo de Devolução

1. Contato Inicial: Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [sac@lojazenas.com.br]. Informe o motivo da devolução e forneça os dados do pedido.
2. Autorização de Devolução: Nossa equipe analisará a solicitação e, se aprovada, fornecerá um número de autorização de devolução e instruções detalhadas sobre como devolver o produto.
3. Envio do Produto: Envie o produto para o endereço indicado, seguindo as instruções fornecidas. Nosso time de trocas e devoluções dará mais detalhes sobre o procedimento.

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso:

Aprovação: Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias, dependendo da forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Rejeição: Se a devolução não atender às condições mencionadas, entraremos em contato para discutir as próximas etapas.

Trocas

Se você deseja trocar um produto por outro, siga o mesmo processo de devolução descrito acima e, após a aprovação, realize um novo pedido no site.

Produtos com Defeito ou Danificados

Caso você receba um produto com defeito ou danificado, entre em contato conosco imediatamente. Faremos o possível para resolver o problema rapidamente, enviando um produto de substituição ou oferecendo um reembolso completo.

Contato

Para mais informações ou para iniciar um processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

E-mail: sac@lojazenas.com.br
Horário de Atendimento: Seg. a Sex: 09:00h às 18:00h - Sábado: 09:00h às 14:00h.